quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Pseudo ensaio sobre as escolhas.

Poison, 1939 (René Magritte)

"Tornando-se um consciente criador de escolhas, você começa a gerar ações que são evolucionárias para você." (Deepak Chopra) - "Copiei de um site encontrado no Google agora mesmo, mal sei quem é o tal famosinho aí entre os parenteses, não mais que é um médico indiano, autor de milagrosos livros de auto-ajuda".

Pra que lado você vai? Pra que lado, responda rápido, existe o caminho certo e o errado e vice e versa, o caminho claro, com passarinhos de Walt Disney e sol irradiante e o tenebroso, estilo filmes de Tim Burton, jogue com a sorte, escolha, abra a porta, entre.

Não quer dizer que será feliz, não te dão a certeza, apenas a escolha ou nem isso (sinta-se honrado se lhe foi permitido tal façanha), a certeza esta em você, se por ventura (ou desventura, o que não é tão difícil) você entrar no caminho onde não se enquadra sua certeza ou mesmo a forma do seu corpo, pode voltar, o caminho se estende, seu ego e a sociedade podem não aceitar (ou entender), claro, mas você pode voltar, pois a certeza é apenas sua.

"Que textinho auto-ajuda de merda" (Ego)

2 comentários:

Nelson Bortolin disse...

Yes... Parabéns. Do assíduo leitor.

lélhens disse...

o tempo vai passando e eu fico mais inflada de orgulho de vc. e de como eu me enxergo no que vc pensa.